Papo de Noiva de volta? Papo de noiva de volta!!!

Depois de ANOS abandonado, resolvi voltaaaaar para meu querido blog e para as minhas amadas leitoras noivinhas!

Só que agora nosso Papo de Noiva também tem fan page! Para ver nosso conteúdo clique aqui! E não esqueça de clicar em curtir para seguir o Papo de Noiva no facebook!

Em breve novo post beeeem caprichadinho para minhas noivas queridas, e também algumas novidades para vcs! Deixem seus comentários aqui ou no facebook sobre o assunto que querem como primeiro post!

Enquanto isso, deixo uma foto do making of do meu grande dia (novembro/2011), enquanto eu estava sendo tratada feito rainha maquiada! 🙂

Espero que gostem!
Um grande beijo!
0039 Karita e Renan Making-Of

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Papo de Noiva de volta? Papo de noiva de volta!!!

  1. Cassia disse:

    Urrrulllll ! Bem vinda de volta! Vou amar ter o blog ativo!! !

    Curtir

Deixe um comentário

