O meu topo de bolo

Olá meninas!

Sei que andei MUITO sumidinha, mas eu volteeeei e agora é pra ficar porque aqui é meu lugar! E estou preparando um post COMPLETÍSSIMO a respeito do MEU GRANDE DIA (aconteceu dia 12/11)! E também nele explicarei e justificarei o motivo da minha looonga ausência no nosso tão querido blog!

Enquanto isso, deixo para vocês a imagem do meu topo de bolo lindinho (da Wedding Collectibles)!

Dá para perceber que sou clássica né? Na verdade eu quis dar uma fugida dos noivinhos de biscuit, mas ao mesmo tempo queria algo mais divertido que os tradicionais.

Para quem gostou, aqui vai o link para comprá-lo! Ah, e só uma dica: por ele ser produto importado, é bom que o encomende com uma certa antecedência, pois o meu demorou quase um mês para chegar. Mas dá para confiar TOTALMENTE, pois chegou direitinho e até mais bonitinho que na foto!

Um grande beijo e até o próximo post!

Esse post foi publicado em Blog, Casamentos reais, Topos de bolo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

