O vestido perfeito – A saga! PARTE II

Fui até lá com certo friozinho no estômago – acho que estava pressentindo o que estava por vir – e fui bem recebida pela Paula (a vendedora) com um lindo sorriso no rosto e muita boa vontade.

 Já que cheguei, abri o jogo e fui muito sincera em relação às minhas expectativas e minhas condições. Joguei bem claro o que eu podia pagar, e pedi que só me mostrasse os vestidos que se encaixassem naquele valor. Ela foi muito atenciosa e receptiva, e logo que começou a mostrar os modelos, já me encantei e tive a certeza de que estava no lugar certo! Os vestidos eram exatamente o que havia procurado todo esse tempo! Mas quando ela me mostrou AQUELE, ali naquele momento tive a certeza de que era ELE! Lindo, lindo, e até mais do que eu havia imaginado! Quando provei, ele ficou PERFEITO – parecia que havia sido feito para MIM! Eu vestida com aquele vestido tão lindo escutei o tão esperado “sininho” – eu e a Carol dizíamos que ouviríamos sininhos tocando quando encontrássemos o vestido perfeito – e nesse dia, minha querida amiga não pôde ir comigo, pois ela havia ido a uma loja em Capivari.

 Enfim, chegou a hora de negociar. O frio na barriga aumentou razoavelmente, pois eu havia AMADO e ficaria frustrada se o vestido estivesse com um valor acima das minhas possibilidades. Ela passou o valor, e a partir daí foi aquela “choradeira” para dar aquele descontinho providencial. Por fim, chegamos a um acordo, e confesso que fiquei muito contente, pois consegui incluir até os vestidos das minhas daminhas no preço (uma das daminhas será nossa linda filha Beatriz, que terá 3 aninhos quando nos casarmos). Mais do que na hora fechei o negócio, pois tinha a certeza de que era aquele vestido, e naquele momento não precisava da opinião de mais ninguém.

 Saí de lá com uma vontade INCONTROLÁVEL de gritar, fui cantando freneticamente e chorando de alegria no carro. Foi um sentimento delicioso e indescritível! Naquele dia, eu ligava de 1 em 1 hora pro meu noivo e só falava para ele: “Ai, Rê meu vestido é tããão lindo”. Ele ria e achava a maior graça.

 Enfim, depois disso liguei para a Carol e falei para ela que ela DEVERIA ir àquela loja, porque eu tinha certeza que ela também “escutaria o sininho”. Dito e feito: uma semana depois, ela foi até lá e se apaixonou pelo dela também! Ainda deu tempo de eu ir com ela para dar um pitaco uma força, e até tiramos fotos juntas com os nossos respectivos vestidos!

 Bom, agora o que resta a mim é esperar pela data da primeira prova para vê-lo de novo, e a vocês resta a curiosidade (menina malvada, eu?).

 Um beijo enorme, e que 2011 seja o ano das realizações a todas nós!!!

 Ps: Ah, e se alguém quiser saber de qual loja estou falando, deixe um comentário que terei o maior prazer em indicar.

Esse post foi publicado em Preparativos, Vestidos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O vestido perfeito – A saga! PARTE II

  1. Mari disse:

    Olá, adorei o relato de como foi a busca pelo seu tão sonhado vestido. E claro que bateu a curiosidade de saber qual é essa loja…..
    Eu ainda não marquei a data do casamento, mas já estou procurando ir atrás e me informar sobre os valores. Sendo assim agradeço se vc puder me passar o nome dessa loja.
    Desde já obrigada.

    Mari

    Curtir

  2. Denise disse:

    Olá!!! Gostaria muuuuito de saber qual o nome da loja!!!
    Acompanhei também uma amiga a uma loja em Capivari, a CASAMARELA, indicada pela Carol (será que é a mesma Carol…ela é de Piracicaba…). Minha amiga acabou alugando o vestido dela lá, mas quero ir em outros lugares também!!!

    Agradeço desde já!

    Denise

    Curtir

Deixe um comentário

