O vestido perfeito – A saga! PARTE II

Fui até lá com certo friozinho no estômago – acho que estava pressentindo o que estava por vir – e fui bem recebida pela Paula (a vendedora) com um lindo sorriso no rosto e muita boa vontade.

 Já que cheguei, abri o jogo e fui muito sincera em relação às minhas expectativas e minhas condições. Joguei bem claro o que eu podia pagar, e pedi que só me mostrasse os vestidos que se encaixassem naquele valor. Ela foi muito atenciosa e receptiva, e logo que começou a mostrar os modelos, já me encantei e tive a certeza de que estava no lugar certo! Os vestidos eram exatamente o que havia procurado todo esse tempo! Mas quando ela me mostrou AQUELE, ali naquele momento tive a certeza de que era ELE! Lindo, lindo, e até mais do que eu havia imaginado! Quando provei, ele ficou PERFEITO – parecia que havia sido feito para MIM! Eu vestida com aquele vestido tão lindo escutei o tão esperado “sininho” – eu e a Carol dizíamos que ouviríamos sininhos tocando quando encontrássemos o vestido perfeito – e nesse dia, minha querida amiga não pôde ir comigo, pois ela havia ido a uma loja em Capivari.

 Enfim, chegou a hora de negociar. O frio na barriga aumentou razoavelmente, pois eu havia AMADO e ficaria frustrada se o vestido estivesse com um valor acima das minhas possibilidades. Ela passou o valor, e a partir daí foi aquela “choradeira” para dar aquele descontinho providencial. Por fim, chegamos a um acordo, e confesso que fiquei muito contente, pois consegui incluir até os vestidos das minhas daminhas no preço (uma das daminhas será nossa linda filha Beatriz, que terá 3 aninhos quando nos casarmos). Mais do que na hora fechei o negócio, pois tinha a certeza de que era aquele vestido, e naquele momento não precisava da opinião de mais ninguém.

 Saí de lá com uma vontade INCONTROLÁVEL de gritar, fui cantando freneticamente e chorando de alegria no carro. Foi um sentimento delicioso e indescritível! Naquele dia, eu ligava de 1 em 1 hora pro meu noivo e só falava para ele: “Ai, Rê meu vestido é tããão lindo”. Ele ria e achava a maior graça.

 Enfim, depois disso liguei para a Carol e falei para ela que ela DEVERIA ir àquela loja, porque eu tinha certeza que ela também “escutaria o sininho”. Dito e feito: uma semana depois, ela foi até lá e se apaixonou pelo dela também! Ainda deu tempo de eu ir com ela para dar um pitaco uma força, e até tiramos fotos juntas com os nossos respectivos vestidos!

 Bom, agora o que resta a mim é esperar pela data da primeira prova para vê-lo de novo, e a vocês resta a curiosidade (menina malvada, eu?).

 Um beijo enorme, e que 2011 seja o ano das realizações a todas nós!!!

 Ps: Ah, e se alguém quiser saber de qual loja estou falando, deixe um comentário que terei o maior prazer em indicar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Preparativos, Vestidos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O vestido perfeito – A saga! PARTE II

  1. Mari disse:

    Olá, adorei o relato de como foi a busca pelo seu tão sonhado vestido. E claro que bateu a curiosidade de saber qual é essa loja…..
    Eu ainda não marquei a data do casamento, mas já estou procurando ir atrás e me informar sobre os valores. Sendo assim agradeço se vc puder me passar o nome dessa loja.
    Desde já obrigada.

    Mari

    Curtir

  2. Denise disse:

    Olá!!! Gostaria muuuuito de saber qual o nome da loja!!!
    Acompanhei também uma amiga a uma loja em Capivari, a CASAMARELA, indicada pela Carol (será que é a mesma Carol…ela é de Piracicaba…). Minha amiga acabou alugando o vestido dela lá, mas quero ir em outros lugares também!!!

    Agradeço desde já!

    Denise

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s