O vestido perfeito – A saga! PARTE I

Olá leitoras queridas do meu coração! Sei que ando SUPER sumida aqui do blog, mas tenho bons motivos e BOAS NOVAS. Eu estava na nobre missão: “À procura do vestido perfeito!”.

E para contar detalhadamente a “saga”, vou dividir este MEGA post em 2 partes, para que não fique cansativo demais e também para deixar vocês um pouquinho curiosas. Então, senta que lá vem a história!

Eu e a Carol (minha amiga linda que vai se casar em outubro – um mês antes de mim) andamos por MUITAS lojas aqui de Americana. Ela incansável, até para Capivari foi. E aqui vou colocar um desabafo do fundo do coração: apesar desse ramo de casamentos estar crescendo muito em nossa região, estamos precisando de profissionais mais modernos e com cabeça mais aberta às novidades, pois percebemos uma carência de lojas com coisas novas, modernas e diferentes. TODAS as lojas que íamos eram as mesmas coisas: aqueles vestidos já “manjados”, cheio de bordados do tempo da minha avó e até amarelados. Ah gente, aí não dá né?

A minha primeira visita foi algo DECEPCIONANTE. Um FULANINHO que se acha o “Ronaldo Esper de Americana” foi SUPER ARROGANTE, e nem sequer deu as caras para nos atender (ele simplesmente mandou uma costureira avisar que não alugaria um vestido para nós com um ano de antecedência). Já a segunda visita foi um outro extremo: vestidos em péssimas condições e alguns até jogados pelo chão e a vendedora tinha duas sobrancelhas que causariam inveja à Malu Mader.

Enfim, depois disso as lojas que visitamos eram um pouco melhores, mas mesmo assim não era nada daquilo que esperávamos e queríamos ver.

Até que enfim, em uma dessas lojas (confesso que não esperava muito desta em questão), nos surpreendemos: vestidos lindos, bem conservados, muito bem bordados, um atendimento super legal, e um preço que cabia no bolso! Provamos vários e nos encantamos com alguns. Saí de lá com muita vontade de fechar, mas resolvi ir para casa, refrescar a cuca e pensar bem. Passei a semana todinha pensando no tal vestido (ele realmente havia ficado lindo em mim), mas eu não tinha aquela sensação de “é esse!”, sabe? Mas como já havíamos percorrido por quase todas as lojas da cidade (e de algumas cidades vizinhas também), eu já estava achando que não encontraria nada melhor que aquilo.

Mas foi aí que tive a brilhante idéia de dar uma última olhadinha em uma loja que é muito linda, mas cujos vestidos não são lá tão baratos. Mas o que me vinha à cabeça é que não tinha nada a perder em dar uma procurada a mais.

(Continua…)

Esse post foi publicado em Preparativos, Vestidos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

