Neura pré-casamento

Geeeeente ando numa neura! Será que toda noiva passa por isso? Ando realmente muito, muito preocupada em relação ao nosso orçamento para o casamento. Meu orçamento já está praticamente todo comprometido e o do noivo lindo também. E o dele está comprometido até JULHO DE 2011! 😮 Por enquanto, temos para o grande dia: Salão (pagamos a última parcela esse mês, UFA!), fotógrafo, assessora e buffet. Ainda faltam: decoração (essa parte é MUITO cara), DJ, os músicos para a igreja, doces, lembrancinhas, convites, locação de toalhas, o topo do bolo, a roupa do noivo, e claro, o meu vestido! UFA, quanta coisa! Isso porque estamos pechinchando (e chorando) bastante. Estamos visando muito à qualidade dos serviços, mas o preço é o que tem sido o fator decisivo.

O Rê (Renan, o noivo lindo) fala para eu ficar tranqüila, para não me preocupar, que vai dar tudo certo. E ele fala com uma certeza tão grande que QUASE me convence. QUASE. Como eu NÃO sou um monge budista, me preocupo SIM! Ainda mais sentindo o aperto que tem sido para pagarmos apenas uma parte do casamento. Temos que abrir mão de muita coisa por causa dos gastos do casamento. É preciso muita paciência.

Mas enfim, apesar de toda a preocupação, todo o dinheiro e todas as expectativas que colocamos sobre a tal data, a magia da espera ainda continua valendo muito mais! É maravilhoso sentir o friozinho na barriga (SIM, eu já sinto), sentir a alegria a cada contrato fechado (ainda mais quando é AQUELE fornecedor que você tanto sonhou), acompanhar de pertinho e planejar tudo tão carinhosamente. Nenhuma dor de cabeça ofusca nada disso. E no grande dia, tenho certeza de que vou olhar para trás e rir disso tudo. Tenho a certeza de que vai sair tudo EXATAMENTE como quero. É como ouvi alguém dizer uma vez: “o melhor da festa é esperar por ela!”.

Esse post foi publicado em Finanças e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Neura pré-casamento

  1. Cássia disse:

    Ai amiga…
    e eu q nem começei ja tenho minhas neuras. rsrsrs ate fazer minha casa, ate planejar o casorio ai aiaiaia…

    Mais olha como vc mesmo disse… Tudo vai dar certo =)
    Parabéns pelo post novo =)

    Curtir

Deixe um comentário

