Bolo

Como todo mundo sabe, uma das estrelas principais da festa de casamento (depois da noiva, claro!) é o bolo. E há bolo de todos os tipos, tamanhos, formatos e para todos os tipos de noivinhas. 

Há bolos para as noivas clássicas: 

Em branco e rosa, uma graça

 

Bem tradicional

 

Com pontos de cristais, sutil e sofisticado

 

Com os noivinhos de biscuit, que dão um ar jovial

 

As flores dão um toque especial

 

Clássico, porém um pouco mais ousado

 

Há bolos para as noivinhas românticas: 

Para as chocólatras de plantão

 

Para noivas bem delicadas

 

Com pequenas flores, para arrancar suspiros das moças "casadoiras"

 

Romântico, com os tradicionais noivinhos no topo

 

Bolos para as mais glamourosas: 

Tradicional e fino

 

Com seis andares, um luxo só

 

Rico em detalhes

 

Vermelho, saindo um pouco do tradicional

 

E, finalmente para as noivinhas mais modernas: 

Quadrado, como muitas preferem

 

Super delicado na versão "tortinho"

 

Para festas mais informais, um amarelo bem alegre

 

Com flores e folhas estampadas

 

Moderno e bem alegre

 

Não que eu seja indecisa, mas é que com tanta opção de estilo, fica meio difícil não ficar na dúvida. 😉 

(Fotos retiradas do site Delas)

Esse post foi publicado em Bolos e doces e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Bolo

  1. Cássia disse:

    Ahhhhh que post mais fofo….
    adoreiii o bolo VERMELHO hayahuahuaha

    e o quadrado com flores preto e podia ser vermelho neh?
    hauahuhaa
    Amiga ta proffissa esse blog hiem =)

    Curtir

  2. Brunna C. disse:

    Oii!!! Nossa, primeiro de tudo: WordPress??? Ta chique, hein! hehe… É um dos melhores que conheço (é o mesmo que to usando pro meu, hehe).

    Gostei muito do assunto que vc escolheu, tem tudo a ver com seu momento (aliás, parabéns ^^), e eu li o que você escreveu, e to achando bem legal =D (vc vai ser uma noiva mto linda, e sem orelhas à vista, rs)

    E, vendo essas fotos de bolo, me deu umas inspirações do que eu poderia fazer no meu … =D

    Beijão!!!!

    Curtir

  3. ADRIANA ARAUJO DA SILV A disse:

    EU ADOREI O Super delicado na versão “tortinho,QUANTO CUSTA VCS,FICA NO R.J FAVOR ME MANDE O ORÇAMENTO VIA EMAIL EU ESSE BOLO NO MEU CASAMENTO NÃO MUDARIA NADA SÓ ESCOLHERIA O SABOR DO RECHEIO.BJS ADRIANA

    Curtir

  4. boa noite, por favor como fazer um curso destes bolos tão lindos mande endereço.

    Curtir

Deixe um comentário

