Penteados

Uns dias atrás, conversando com uma amiga sobre o casamento, ela me questionou se eu já tinha em mente qual penteado iria usar no casamento. Na verdade, eu não FAÇO IDÉIA do que vou fazer nas madeixas, mas não pretendo prender, pois apesar de eu não ser uma miniatura de DUMBO, não gosto muito de mostrar as orelhas. Então ela toda prestimosa, fez uma pesquisa que me deixou encantada: pesquisou e encontrou fotos de penteados lindos que escondem as orelhinhas.

Esse post foi publicado em Penteados e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Penteados

  1. Cássia disse:

    Aii amigaaa adorei o post =)
    e adorei a citação “prestimosa”
    Bjooo

    Curtir

  2. luana disse:

    amei essa ideia vou fazer no dia do meu casamento

    Curtir

Deixe um comentário

