Um a menos

A cada assinatura de contrato parece que um peso a mais sai das nossas costas. A preocupação de escolher Buffets, chegou ao fim! Finalmente fechamos negócio, e com um Buffet MARAVILHOSO!

Sem contar que neste fds anunciamos o casamento para a família do meu noivo! Todos ficaram muito felizes, e eu também, por estar entrando em uma família maravilhosa!

Essa coisa de ter uma “nova família” pode ser algo maravilhoso, se você tem um bom relacionamento com eles. No meu caso, me sinto lisonjeada por tê-los como minha “futura família”, pois são pessoas maravilhosas que, aliás, já sou mais apegada a eles do que à minha própria.

Na língua inglesa, sogro e sogra são father-in-law e mother-in-law, o que significaria mais ou menos: pai e mãe pela lei, e acho que o espírito deve ser mais ou menos esse, pois eles acabam se tornando nosso pai e mãe também (isso quando a sua sogra não é uma megera encarnada!). No meu caso, já os considero como meus segundos pais, pois eles são MARAVILHOSOS para mim!

Mas quando o relacionamento não é lá aquelas coisas, e vocês pretendem se casar: está armada a confusão! A esposa que quer ser melhor que a sogra, a sogra que morre de ciúme da esposa, e o coitado do marido fica entre a cruz e a espada! E é por isso que todo esforço é válido para tentar mudar essa situação tão delicada! Se tornar aliada da sogra pode ser a melhor coisa a se fazer, já que o maridão NUNCA vai se voltar contra a mãe, e talvez seja mais fácil ele se voltar contra a própria esposa.

Então, está esperando o que? Dê flores ou até mesmo um abraço na sogrinha querida, afinal de contas, se não fosse por ela seu “príncipe encantado” talvez nem existisse!

Esse post foi publicado em Buffet e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um a menos

  1. Cássia disse:

    Aiiii amiga fico fofo seu flog..
    Irei precisar mto dele hauhauhaua

    Bjoooo

    Curtir

Deixe um comentário

