Detalhes

Nunca fui aquele tipo de gente que come e bebe a custa dos noivos e depois sai falando mal da festa.  Na verdade, eu nunca me atentei muito aos detalhes. Para mim festa boa era aquela animada, com música boa e muita animação. Independente de decoração luxuosa e boa comida, a festa sempre estava boa.

Claro que isso mudou a partir do momento em que comecei a planejar MY OWN WEDDING. São tantos detalhes, TANTOS DETALHES, que só quem casou sabe. O casamento vai muito além de noivar e casar. Somos responsáveis por planejar desde as flores da decoração até as cores dos guardanapos das mesas! Claro que hoje em dia, podemos contar com a ajuda de uma boa assessora (ou cerimonialista, como preferirem), mas ainda assim, as decisões finais SÃO SEMPRE DOS NOIVOS! Só Deus e eu sabemos quantas noites já perdi o sono pensando nesses detalhes (isso porque ainda faltam 1 ano e 6 meses para meu casamento).

Hoje, em qualquer festa de casamento presto MUITA ATENÇÃO a todos os detalhes dele, pois sei como foi tudo milimetricamente planejado, o quanto se preocuparam em agradar a todos (essa é a parte difícil da coisa, pois sempre alguém sai insatisfeito) e quantas noites os pombinhos passaram sonhando com o tão esperado dia.

Portanto, aqui vai uma dica: no próximo casamento em que você for, note que cada detalhe daquela festa ou cerimônia foi pensando EM VOCÊ! Pense duas vezes antes de criticar. Tenha certeza de que os noivos fizeram o possível (dentro das possibilidades de cada um) para que VOCÊ gostasse e se sentisse aconchegado. Dê a devida atenção à decoração, ao cardápio, ao salão escolhido com tanto carinho. E se quiser fazer uma noiva feliz, diga que sua festa é a mais linda que já viu! Isso é o que todas nós desejamos escutar no tão sonhado dia! 😉

Anúncios
Esse post foi publicado em Decoração e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Detalhes

  1. Re disse:

    Primeiro!
    Hey!!! Parabéns pelo blog. Bem vinda ao meio.

    Tenho certeza que suas experiências aqui serão muito úteis para as noivas e pessoas que estejam passando pela mesma fase.

    Um beijo enorme.
    Amo vc.

    Curtir

  2. sandra righetto disse:

    Ká, ficou tudo com sua carinha. Lindo e delicado. As dicas serão muito importantes para quem está pensando em casar.
    O seu comentário final sobre prestar atenção nos detalhes, para mim foi muito importante, pois, como sou desatenta, pouco reparo em decoração e toalhas, etc…. Me prendo mais no “movimento” da festa. Mas valeu a dica.
    Vou começar a prestar atenção……
    Beijos e um casamento super organizado para vocês !!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s