A tão sonhada data

Depois de quase 3 meses de espera, CONSEGUI A DATA NA IGREJA QUE EU QUERIA! Maravilhoso, considerando que o meu casamento vai ser o único naquela noite, evitando atrasos por conta de outras noivas, e eu vou poder escolher a decoração que eu quiser! E outra: o padre é tudo de bom! As cerimônias dele fazem qualquer um chorar!

Aliás, hoje em dia está mais difícil conseguir data nas igrejas do que encontrar um noivo (rs)! Por isso, a dica é planejar muito bem e com bastante antecedência, pois além de vocês terem mais tempo para pensar nos detalhes, vocês também terão um tempo maior para pagar os fornecedores, porque a maioria estende o pagamento até um mês antes da data (e casar é MUITO caro). Inclusive muitos amigos meus dizem que é bobagem casar, que é melhor pagar uma viagem, ou simplesmente “juntar as escovas de dente no mesmo copinho”, pois o investimento em uma festa de casamento é muito alto. E isso vai além de dinheiro. Ali, você investe todas as suas expectativas, e sem contar as inúmeras noites em que perdemos o sono só planejando os detalhes.

Mas eu ainda acredito que todo esse investimento valha a pena. Acredito no amor, e que ele possa durar por toda uma vida (isso pode até parecer demasiado infantil, mas é assim que penso), acredito no valor da família, e, além disso: acredito no respeito! O respeito é o maior das provas de amor! O respeito é quase um sinônimo de amor! Quando você respeita o próximo, indiretamente você está amando-o sem que perceba. Eu respeito às opiniões de quem não acredita que valha a pena, mas eu penso o inverso e a prova disso é que vou casar. Ainda mais que tenho amor, respeito e principalmente, DISPOSIÇÃO para fazer dar certo!

Esse post foi publicado em Cerimônia religiosa e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A tão sonhada data

  1. Camila disse:

    Eu acredito no amor também, mas sei que ele só sobrevive com respeito e muitaaaaaaa paciência.
    Admiro sua coragem e disposição e não esquente a cabeça com quem fala, pois acredito que as pessoas que falam é porque não puderam casar da forma que sonharam ou porque o parceiro é que não quis.
    As mulheres mais evoluídas, que são totalmente desencanadas, não comentam nada, sabe pq? Pq elas sabem respeitar os sonhos e vontades alheias, por isso são modernas e evoluídas, entendeu?
    Bjs e muitoooooooo sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

